C'est dur dur d'être bébé
Já diria o "filósofo" jordy (lembram dele?) que é difícil ser criança.
O que acontece quando a gente tira de uma criança o seu brinquedo favorito? Ou aquela chupeta que caiu no chão e ela insiste em colocar na boca? Ela esperneia, chora, enfim faz o diabo porque não gosta de ser contrariada. Aconteceu há algumas semanas atrás e eu não lembrei de escrever aqui antes, que o casal garotinho e um aliado político dos dois, um tal de pezão, que se elegeu a deputado nas últimas eleições, perderam o direito de se eleger a cargo público por 3 anos, e mais, o pezão, coitado, teve o mandato cassado. Tudo isso por quê? Porque há indícios de que a pavimentação de algumas ruas seria feita em troca de apoio político, visando à eleição do deputado. Mas por que eu falei das crianças e seus esperneios quando algo os desagrada? Porque os garotinhos choraram, fizeram birra, reclamaram que um dos advogados responsáveis pela denúncia trabalhava em um escritório que prestava serviços ao PT, alegando que, por isso, havia interesses políticos na denúncia e coisa e tal.
Me deixa feliz o fato de que pelo menos, se eles não retomarem os direitos na justiça, por três anos não teremos mais que cuidar desses bebezões.
Sempre achei que lugar de criança era na creche, não na vida pública.
OFF - TOPIC UPDATE
acabo de receber mais um prêmio, indicado pela cris do laboratório de geografia. Se trata do "schmooze award". Uma premiação dada aos bloggers que tentam manter uma rede de contato com outros bloggers. Que não só visitam os mais badalados, mas sempre passam por aí na blogosfera criando e mantendo amigos.

Fico extremamente feliz pelo econhecimento e agora chegou a minha vez de fazer 5 indicações and There they go:
para mais informações sobre o prêmio cliquem aqui.
8 comentários:
Ei, parabéns!!!!!!!!!!
Juro que não vou fazer piadas sem graça em como vc pode responder por crimes yadda yadda yadda
Vou te desejar uma "Alisson" a namoradinha linda do Jordi, lógico que de maior.
Muitos beijos!
Jordi foi tudo de bom. Boas lembranças kkkkk...
Dá dó das criancinhas qdo comparadas com essas podridões brasileiras mas a analogia está perfeita!!
bjos
Festa , festa!!
sabe que concordo com vc, lugar de criança é na creche, em casa, com a família, desde que estejam longe de mim, principalemnte aquelas barrulhentas...
embora saiba que um dia elas estão bem próx, até do lado de dentro...
=]
Caro Orlando,
primeiramente parabéns pelos 21 anos!
Morri de rir com o filósofo Jordy! Fazia muito tempo que não ouvia falar dele... kkkkk...
Quanto a não te avisar por ter linkado seu blog, foi justamente para não parecer um pedido de troca de favor... por isso, quase nunca aviso.
Seu blog é demais, tudo é muito bom. Parabéns!!!
Bravo! Bravo!
Carioca sangue bom!
Opa, recebida a indicação!
Obrigado pela lembrança!
Parabéns pelo primeiro post nessa idade tão generosa!!! E obrigada pela indicação.
Quanto ao texto, adorei, ficou de primeira colega blogueiro, digno de sua maturidade etária (rsrs( vc ja escrevia bem antes dela))
Bjos te adoooooooooooooro
Como ninguém
o problema, contudo, é que 3 anos passam muito rápido. sabemos disso uma vez que os 8 anos do collorido voaram e ele se reelegeu...
para falar com quem está longe, faz um 21 (:D)
Postar um comentário