agradecimentos especiais
Quando eu comecei com o acid, falei sobre a influência, e a consequente manipulação, da mídia sobre as massas. Me mantive falando sobre isso por alguns posts, e falo até hoje sobre. Até que ontem, na comunidade cybercultura do orkut, achei um post que falava sobre uma manifestação contra esse controle que a imprensa corporativa insiste em manter.
dêem (com acento porque essa reforma ortográfica não tá com nada) uma olhada no cartaz que vai ser usado:

No nosso caso, o problema maior é com a parte televisiva da imprensa, mas o recado tá dado...
O mais triste é saber que de uns 6 meses pra cá (tempo que eu postei pela primeira vez sobre isso), nada mudou, nem nada vai mudar.
Abraços!
8 comentários:
obrigada pelo comentário em meu
blog e parabéns pelo seu!
Tem ótimo conteúdo,passarei por
aqui mais vezes!
:D
gostei do blog, parabéns.
Como você mesmo diz, nada vai mudar. A mídia tem interesses e quer fazer com que eles prevaleçam sempre. Cabe a nós a vigilância e a tentativa de expor isso.
Eu li sobre sua matéria em alguns noticiários.
Pelo que entendi a reforma na língua portuguesa, esta sendo travada devido a questionamentos de Portugal. Só que a reforma, é a retirada todos acentos.
Quanto ao cartaz publicitário é surreal
[]s L.Sakssida
Oi Limão, passei pra dizer que encerrei meu blog. Talvez um dia eu o ressucite ou crie outro... enfim, acho que não caibo mais na categoria "parceiros".
Boa sorte com seu Acid Minds, parece que está indo muito bem.
Bjs
Bella
Infelizmente isso parece ser um problema mundial. As grandes indústrias da comunicação em massa estão sempre ligadas a grupos políticos... e aonde há política, há podridão...
O noticiário da FOX, dizem, não dá uma notícia se quer que possa manchar a já imunda imagem do BUSH... isso se repete no mundo todo, eu acho. A mídia nada mais é do que instrumento de dominação, assim como é o poder político.
Valeu
oi gatinho como vc esta? qnto tempo né? Lembra de mim?
e ai novidades?
bjos
só estamos aqui e temos 'liberdade de expressão' pq não somos, de fato, reais ameaças reais para os grandes grupos midiáticos.
hh.
Postar um comentário