as crônicas de um homem só (parte 4)
dizem que há uma tênue linha entre o amor e o ódio... eu diria até mais... diria que esses sentimentos caminham juntos, de mãos dadas; Só que em determinada parte do trajeto decidiram andar por lados diferentes, mas mesmo assim não se desgrudam e um não vive sem o outro.
Gosto desse equilíbrio. Esse antagonismo presente em nossas vidas é bom e se faz necessário em certas vezes. pode-se até sofrer, como é o caso dessa garota que chora copiosamente, nessa fria mesa de praça de almentação, ao lado do que me parece ser seu, agora, ex-namorado ou ex seja lá o que for. E por que faz bem?
Porque faz pensar... porque nos deixa em contato com sentimentos, traz o mais profundo à tona, por nos deixar dúvidas, por dar a oportunidade de conhecermo-nos, por nos tornar mais maduros...
afinal, o que não mata, fortalece.
Creio que essa introspecção deveria sempre fazer parte de nossas cada vez mais corridas vidas, mas infelizmente não é assim. Há sempre mais coisas importantes com as quais se preocupar do que com nós mesmos.
Não que eu me alimente da infelicidade alheia, de maneira alguma, somente vejo além do transbordo de lágrimas, vejo além do sofrimento; sei que daqui há algum tempo essa mesma garota que agora chora pela perda, vai rir do que aconteceu e vai agradecer a dor por lhe proporcionar momentos como esse.
Enquanto se levantam e partem para a saída, sorrio, pensando no futuro de ambos. Termino minha bebida com um grande gole, lanço meu olhar de volta a multidão, nada que interesse, levanto-me e sigo em direção ao estacionamento. É chegada a hora de partir mais uma vez.
OFF - TOPIC
hoje, um texto meu será postado no blog das meninas do menáge à trois. Segue o link pro post aqui . Espero que gostem...
abraços!
7 comentários:
eu acho que caminham juntos...em alguns momemntos, por odiar algumas pessoas, é q eu certeza d ama-las...caso contrário, nem esquentaria...não é q o oposto do amor é a indiferença?...
obrigada pela visita...lá é bem diferente do seu, por ser blog blog mesmo...minhas impressões acabam indo pra outro lugar...
;)
Adorei...
Tudo passa não é?? Já ri muito de mim mesma, as vezes quase instantaneamente....
Bjos
Ps( Fez até publicidade!! Muito bem!)
* Como ninguém
vc me fez pensar sobre mt coisa... algumas poucas pessoas...
como diz a música "ás vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais".
depois de ler e pensar, acho q deveria ter cantarolado isso para alguns.
bjs, fica bem.
Seu texto me fez ficar toda
"awwww" .
'minha carinha de santa' nem é fachada. Pergunte as meninas do menage a trois. Odeio essa estória de santa do pau oco. de nao assumir. Se eu fiz, eu assino em baixo.
Acho que me falta paixão.
Por isso escrevo, se tivesse, viveria.
Bjos
Tenha uma ótima semana
Como ninguém
http://img513.imageshack.us/
img513/1214/cancp2.jpg
copia e cola o endereço no seu browser e vê se vc se deu por satifeito com a minha cara de santa.
o link é o correto só tá quebrado em duas partes (era muito grande pra colocar inteiro)
Postar um comentário