sábado, 13 de outubro de 2007

vale a pena?

A minha fonte de textos anda um pouco seca, já disse isso. Ninguém manda texto, nem idéias pra eu postar aqui e por isso o acid está um pouco parado. Mas volto aqui para mencionar o fato de ter sido indicado pelo blog o antagonista para mais um prêmio: "Vale a pena conferir" é o nome deste, que serve para mostrar exatamente o que o nome signifca: Blogs que valem a pena serem conferidos. Tenho que fazer 5 indicações e aí vão elas:


visão panorâmica

homem é tudo palhaço

menáge à trois

levanta creuza

cultura em pauta

Queria indicar todos os meus blogs favoritos, mas como são só 5, e eu não quero indicar ninguém mais de uma vez, estes foram os escolhidos da vez.

Qualquer dia eu volto

Abraços!

3 comentários:

Pathy disse...

realmente, os blogs são muito bons. ;)

beijos

Monalisa Marques disse...

Aê! Aê! Parabéns!
:)

Arthurius Maximus disse...

Obrigado amigo pela indicação. Contudo, devo alertá-lo que o blog Visão Panorâmica mudou de endereço. Agora é http://www.visaopanoramica.com . Tudo devido a problemas técnicos enfrentados pelo site onde estávamos hospedados anteriormente o Panorama Internacional. Ele "explodiu" em meados do mês passado e com isso criei esse novo blog. Ainda estou alimentando os textos antigos e a partir da próxima segunda 12/11 já haverá textos inéditos. Peço a gentileza que altere seus links para o novo endereço e já aviso que colocarei um link para o Acid lá.

Um abraço e continue sempre, sem desânimo.