terça-feira, 16 de outubro de 2007

o que importa...

É a qualidade, concordam?


Do que adianta ter mais médicos que o Canadá se a população constantemente se vê implorando por atendimento ou sendo mal atendida ou, ainda pior, morrendo por erros médicos.
Já disse isso aqui uma vez... Números impressionam e, certamente, se alguém do povão ler essa notícia, vai se sentir orgulhoso e bater no peito com orgulho de ser brasileiro, daquele que não desiste nunca, certo?
Mas todo mundo sabe o que realmente importa...

p.s: agora quem implora sou eu!! Please, mandem idéias e/ou textos... Me parte o coração ver o blog praticamente parado por conta de eu estar passando por uma crise criativa (chique né?). Enviem o que quiserem para dcamargo86@gmail.com.

Abraços

7 comentários:

César Schuler disse...

o importante é a qualidade, não quantidade :/

O Antagonista disse...

Crise Criativa é realmente muico chique... se pensar em algo vou te sugerir...

Valeu.

Orange disse...

Bom, você sempre pode fuçar blogs alheios [e não, isso não foi uma indireta pra visitar o meu, até imploro que não faça isso] e assim ficar com algumas idéias, gerar alguma inspiração e talz.

Orange disse...

Ih, nossa compatibilidade no Lastfm deu "Baixo", bom, acontece.

Orange disse...

Noss,a veríssimo, me sinto lisongeado, ja ouvi falar desse moço, mas acho que nunca li nenhuma obra dele.

Mas e agora, você ja sabe o que escrever sobre?

Orange disse...

IA ser por e-mail, mas o hotmail esta temperamental.
Bom, aqui uma idéia

tentei um texto à um tempo atrás, mas não ia de jeito nenhum,
acho que se eu tenta-se escrever atualmente eu até conseguiria,
mas vou passar a bola para você
bom, o enredo é mais ou menos:

Um casal, em cima de um prédio, montanha, sei la, faltando 2 minutos para o mundo acabar

seria legal ver o que se passa na cabeça deles, o que um falaria para o outro, e quais são suas reações amorosas e de desespero diante da morte iminente.

É isso, se gostar da idéia mande bala, se não gostar, bom, assim é a vida.

Carmim disse...

Disse tudo, que podemos acrescentar? Se quantidade bastasse, não apenas o Brasil, mas até Portugal seria maravilhoso num sem número de áreas.
Mas o que importa ter muita gente para fazer se não fizer bem?
"Mais vale poucos mas bons, do que muitos e fracos"..

um beijo.