segunda-feira, 19 de novembro de 2007

canção da ausência

Ando muito ausente daqui e devo isso a minha (quase) total falta de inspiração pra escrever, bem como a falta de assuntos realmente interessantes a serem discutidos (parece que os políticos estão agora maquinando as armações para os próximos anos).
Some a isso também a, parcial, falta de tempo na qual eu me encontro. Tenho saído todos os finais de semana já planejando o que fazer no próximo. Segundo o meu horóscopo de ontem, é porque os meus planos para esse ano não foram concretizados, por motivos alheios à minha vontade, da forma como eu desejava (acreditem, essa descrição tem tudo a ver com o meu atual momento), por isso essa busca desenfreada atrás de diversão.

Peço desculpas aos meus leitores habituais por esse 'chá de sumiço', mas prometo que, no máximo, ano que vem eu volto!!

No mais, quem quiser, envie idéias de texto para o meu email ou por aqui mesmo nos comentários que eu as considerarei.

Abraços!

7 comentários:

O Antagonista disse...

Cara, tudo bem... eu espero você voltar a escrever. Mas vou logo avisando, só espero até 2011, viu? Nenhum dia a mais!rs...


Valeu!

Anônimo disse...

"No máximo no ano que vem..."

deixa de ser preguiçoso menino! A "gente vamos" ficar aqui de "bico seco" esperando.

Monalisa Marques disse...

Ih. Andei nessa por algum tempo tb, e talvez continue.
E vc não tem q se desculpar! Divirta-se bastante, mas volte à toda, hein, rapaz?

Unknown disse...

sr. orlando,

nós, da julico s/a, estamos entrândo em contato a fim de estarmos comunicândo que estaremos esperândo o senhor estar retornândo para este espaço tão divertido. mas não esteja se apressândo. blog é bom, mas rum é melhor.

(meu deus, acabo de me dar conta de que vc tem um nome no gerúndio. você deve ser o paraíso dos operadores de telemarketing...)

abraços, e até a volta.

Anônimo disse...

..e viva os semiblogueiros semipresentes! =P

Edson Bezerra disse...

Pô, cara, escreve sobre o tempo, sobre moscas, sobre música!

Mas não deixe de escrever!

Abraço

Like Sybil disse...

Olha eu aqui mais uma vez..
Tô virando freguesa já, rs..

Eii, você acredita em horóscopo?