domingo, 16 de dezembro de 2007

D.R.E - 2007

O ano vai chegando ao fim e com ele chegam as promessas, as superstições, as simpatias e tudo mais que todo final de mês de dezembro traz consigo.
Queria falar um pouco do meu ano... Não que ele tenha sido maravilhoso, pelo contrário, foi muito ruim em alguns aspectos, bom em outros... Enfim, creio que não tenha sido nada além de normal.
Como aspecto negativo, cito o campo profissional. Iniciei um curso técnico pós-médio de administração no senac (dando nome aos bois na tentativa de salvar alguém para que não cometa a mesma burrice que eu). O curso é, simplesmente, péssimo: Professores fracos (com 3 deles, inclusive, eu tive problemas sérios, por não concordar com a baixa qualidade do curso), metodologia inacreditável e muita pompa na hora de se dispor a resolver algum problema. Se algum de vocês, um dia, pedir minha sugestão quanto a cursos, o senac vai ser, com certeza absoluta, a última das opções. Perdi 1 ano, profissionalmente falando, já que não pude voltar a faculdade e tentei 'quebrar um galho com o curso'. Terrível escolha.
Já quanto a parte positiva do ano, vale citar: As pessoas que conheci, o estágio que eu consegui (porque o curso tem que servir pra alguma coisa, né?!), o início do blog, fato que fez minha visão quanto a muitas coisas mudar, etc...

Como falei anteriormente, meu ano não foi nada mais do que normal. Alternando-se entre momentos ruins e bons.

E o ano de vocês... Como foi?

Abraços! E boas festas, já que eu não pretendo voltar aqui antes do ano que vem!!

P.S: D.R.E é um termo usado na contabilidade que significa: Demonstração do resultado do exercício. Seria muito, muito clichê se o título do post fosse 'retrospectiva 2007' ou algo que o valesse, não acham?

5 comentários:

Arthurius Maximus disse...

Cara o meu foi médio. Nada especial, mas também nenhuma catástrofe. espero que no ano que vem tudo corra melhor para você e que tenha muito mais sucesso.

Um abraço Feliz Natal e Melhor Ano Novo Ainda!!!

O Antagonista disse...

O meu ano foi legal, mais para bom do que para ruim... mas o melhor é que 2008 promete bastante, grandes mudanças irão acontecer logo no início do ano. Isso já é certo e estou morrendo de ansiedade!!!

Valeu, Boas festas e um ótimo 2008 para você!

Cris Penha disse...

2008 há de ser melhor!!!!!!!!!

Até!!

Edson Bezerra disse...

Que 2007 morra de forma lenta e torturante, sangrando até a última gota.

Anônimo disse...

boas festas e feliz 2008 para você também e que no próximo ano tenhamos muita paz e saúde...

sobre o curso eu já passei por coisas parecidas quando você vê a escola por fora parece tudo tão maravilhoso, mas quando o curso começa vemos que não é tudo o que esperávamos, isso é realmente terrível