terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Momento de reflexão

Peço um minuto de silêncio e reflexão pela imbecilização descarada do povo brasileiro. Mais que isso, pela “permissão concedida” às fontes imbecilizantes para atuarem livremente.
Vocês já devem imaginar do que eu quero falar, não?
Daqui a algumas horas começa mais uma edição do bbb, meus amigos. Sim, mais uma. Há 8 anos que as noites globais de janeiro a março dão espaço para a “vida na TV”.
Somos os ‘verdadeiros tolos’, por acharmos que a existência desse tipo de programa é o fim do mundo. Esperta é a globo, por fazer as pessoas acreditarem e consumirem esse monstro chamado grande irmão.
Paremos, então, meus irmãos. Nos desliguemos do “mundo real” por 3 meses. Façamos vistas grossas a futilidade transformada por 90 dias em utilidade e busquemos, com todas as nossas forças, a resposta para a pergunta:

Até quando?

Abraços

3 comentários:

Edson Bezerra disse...

Grande Irmão é o que está no livro 1984, do George Orwel, me caro.

Abraço

Monalisa Marques disse...

Faz igual a mim: Quando Bial começar a falar, você assiste a mais um dvd de Lost. Funciona.

XD

Não que Lost seja a salvação do mundo, mas é mais legal.

Ah. Antes de vc falar no Bêbêbê, pensei que se referia ao caso da CPMF.

Abraço, amigo!
Feliz 2008. :)

Unknown disse...

lembro que no último BBBBB vi dois irmãos partirem pra agressão física e deixarem de se falar por torcerem por participantes diferentes desse negócio. antes disso, eu achava que o BBBBBBBBBB era só um grande desperdício de cutícula, mas depois eu ví que se tratava de outra coisa...

muito medo disso.

"guerra é paz. liberdade é escravidão. ignorância é força"