quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Saudações universitárias

Finalmente, depois de 2 anos longe do ensino superior, voltarei a ocupar um lugar que não deveria ter deixado (mas que infelizmente, fui obrigado a deixar).
Na próxima segunda-feira, inicio o curso de sistemas de informação, e deixo aqui este post para dizer que muito pouco provavelmente terei tempo para atualizar o blog. Ultimamente não tenho mais atualizado por falta de inspiração para escrever e só passei por aqui mesmo para avisar que nem tão cedo o acid terá novas postagens.
Agradeço a compreensão de todos e peço que me desejem sorte!!! Sabem como é, né? Nova faculdade, novo curso, nova era... Assusta...

Até qualquer dia...

Abraços!

8 comentários:

Anônimo disse...

Vixi, eu voltando e vc sumindo?!
Some nãooooooo!!!
Bons estudos, aprender é sempre ótimo!
bjocas

Anônimo disse...

espero que dê um jeitinho e continue. Afinal, essa acidez que sempre andou por aqui faz falta. e muita.

Um abraço, felicidades e todo o sucesso do mundo camarada...

R Lima disse...

Sucesso cara em sua nova caminhada..

Abçs, mas espero que vc volte rapido..



Texto de hoje: sEm reSerVaS...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Edson Bezerra disse...

Pô, eu voltei a estudar também e nem por isso larguei o blog.

Mas, tudo bem. Sucesso aí e boa sorte!

Abraço

Monalisa Marques disse...

Não se assuste não, querido.
Começar coisas novas pode ser muito bom. Conhecer gente nova, etc.

Boa sorte na sua "nova jornada", e bem vindo de volta ao mundo dos universitários! :)

Anônimo disse...

Parabéns e força na faculdade, mas...

Pôxa, logo agora que encontrei o teu blog, e o achei interessante, você resolve parar?

Aparece vez ou outra!

Estou na mesma, mas... Abandonar meu espaço jamais.

Inspiração e o que escrever é o que não te falta. Percebe-se!

Grande abraço!

Unknown disse...

opa! boa jornada para ti, orlando. bem-vindo de volta ao maravilhoso mundo do CR...

grande abraço

Evana R. disse...

Espero que tudo esteja indo bem no curso, Orlando!!