quinta-feira, 12 de junho de 2008

Em Brasília: 20:00

E é assim, citando a fala final da voz do brasil, que deixo aqui o 100º e último post do acid.
Faz tempo que não tenho tido mais inspiração, e consequentemente vontade, de me manter atualizando o blog. Parece que o turbilhão de idéias do qual fui acometido durante muito tempo do ano passado, passou sem deixar nenhum resquício. Simplesmente não dá para explicar.
Gostaria de agradecer a todos os fiéis leitores e parceiros do blog. Agradecer pelo tempo que se mantiveram lendo e me dando motivos para continuar escrevendo. Mas, como a maioria das coisas na vida, cheguei a conclusão de que decretar o fim das minhas atividades como "blogueiro" seria o melhor. Não tenho coragem para deletar o blog, até porque, gosto muito de vários textos que escrevi e, é óbvio, vão existir situações em que terei de recorrer a alguns e/ou simplesmente vou querer matar a saudade deles, enfim.
Vale lembrar que o acid me foi extremamente importante, e creio que, pelo menos em parte, o papel dele já tenha sido feito. Me manter postando sem muita inspiração e vontade seria pura forçação de barra e como prezo muito pela qualidade do que faço, prefiro de uma vez por todas, encerrar a "era" do blog após pouco mais de 1 ano e 100 posts.
De qualquer forma, gostaria mais uma vez de agradecer por todo o carinho demonstrado por todos e dizer que vou manter para sempre as boas lembranças deste e dos outros tantos blogs que li.

Até qualquer dia...

Orlando Camargo

7 comentários:

Unknown disse...

e fecham-se as cortinas? este seu adeus tem um Q de "até a volta"...

enfim, mil coisas.

Katarina disse...

Não sinta-se pressionado a escrever sempre algo absurdamente bom... Isso é vaidade.
Continue! Uma vez por semana, quinzenalmente, uma vez por ano... Quando a idéia surgir... milenarmente...
Continue. Sempre.

Monalisa Marques disse...

"Uma vez blogueiro, sempre blogueiro", não adianta. O Acid Minds conheceu o seu último post, mas quem sabe não ganha um blog amigo mais tarde?

:)

Abraço!

Anônimo disse...

ôooooooo meu querido, atualizaê! hehehe
Bjocas

Christiana Fausto disse...

É isso, quando bate a "abloguia" como dizem lá no Torre de Marfim, não tem jeito, tem-se que respeitar. Quem sabe um dia? Quem sabe outro blog? De qualquer forma, valeu muito pelo que você fez. Sempre fã, c.

Janaína Moraes disse...

Olá, estou apenas passando para te apresentar o meu blog.
Estórias Medíocres traz de tudo um pouco, com um leve toque de opinião.
Passa por lá quando der para conhecer.

Anônimo disse...

100 postagens? agora junta todas e seus respectivos comentarios e monta um livro.