sexta-feira, 8 de junho de 2007

pão de forma

não que eu seja feminista, muito menos menos machista, mas tem circulado uma propaganda na tv, nos horários de programas predominantemente masculinos, cujo jingle diz apenas: "carro, futebol". E por pior que pareça, essa é a realidade da massa masculina no país! A propaganda fala "com maestria", em torno de que o mundo dos homens gira, só faltou mesmo colocar mulher no meio, mas assim o jingle não ficaria legal.
Carro, futebol e mulher são assuntos típicos daquele papo de botequim (que eu acho chatérrimo, até gosto de falar de mulher, agora os outros 2...) de um dia de domingo a tarde depois, justamente, daquela pelada com os amigos. Todos reunidos em uma mesa de ferro, com o logo e as cores de alguma cerveja, queimando carne na brasa e ouvindo algum pagode ou gênero musical que o valha.
Falando desse jeito, até parece que eu só gosto de papos cabeça e tal, muito pelo contrário, eu sou um bobo, um palhaço e curto jogar muita conversa fora. Mas há certas horas em que falar sério é necessário e ai entra a minha porção séria.
Só acho que essa trindade norteadora do pensamento da massa masculina nos remete a idade da pedra, onde as "fêmeas" eram arrastadas pelos cabelos e faziam sexo à força.
Mulheres, vocês têm razão quando dizem que, nós homens, somos como pão de forma, todos iguais, miolo mole e quadrados...

ah!! ontem, procurando widgets, me deparei com um teste cretino que revela quanto a sua página de internet vale em dinheiro... fiquei tão feliz com meu resultado...




My blog is worth $5,080.86.
How much is your blog worth?



pra fazer o teste basta clicar em "how much is your blog worth?"

por hoje é só pessoal..

abraços!

8 comentários:

Loucos do blog disse...

Acho que a midia generaliza um pouco por que eu falo de coisa seria com os meus amigos é muito dificil agente sentar para falar de futebol. Mas claro que de mulher é inevitavel falar rsrs.

Wanderson "Wans" disse...

Meu amigo, as massas gostam só disso...não conseguem ver muita coisa além do que gira em torno destes assunto.Resultado, somos um dos países mais corruptos do mundo, temos a pior distribuição de renda do mundo, a maior taxa de juros e ainda inventam uma tal de "Zeca-feira" agora pra estender os assuntos que você citou.....é mole ou queres mais?

Edson Bezerra disse...

Eu quando sento em uma mesa de bar com amigos, normalmente é pra falar de música, acredita? Tenho vários amigos apaixonados pelo assunto, assim como eu. Mas, falar de mulher sempre rola.

Sobre o valor do seu blog, o meu chegou em $1.692,62. Isso é em dólares? Será que alguém quer comprar? Vou por à venda!

Abraço

Anônimo disse...

Amado, obrigada por retribuir o carinho.
fui ver qto vale meu blog.
fikei arrasada...hehehe

bjussssssssssssss...

e continuem falando de nós...rsrsrsrsrs

Menáge à Trois disse...

Como mulher devo lhe dizer que em mesa de bar os assuntos prediletos femininos são: os homens delas, os homens das outras e os homens que serão seus.hehehe To brincando, quando estamos em uma mesa de bar papo sério não falta, porém já somos isso quase 24 h, algumas boas horas falando bobagem faz bem a pele!!!
Adoro seu blog, quanto ao verde, é legal, mas as vezes fica dificil de ler.
Bjos

Como ninguém

Jana disse...

Não, não. O verde é legal! me sinto como se tivesse tomado a pílula vermelha.

Adoro.conversa.de.mesa.de.bar.

De final de praia, de botequin, de festa na casa dos amigos.

Pensamentos regados a cevada são excelentes. Parece que eles ficam nadando.

Talvez os caras mudem de assunto qdo estão na minha resença e de outras garotas. Ou não. Eles falam sim de mulheres, o que na paz, não sei aconselhar. Falam de futebol, juro que eu não me importo. Mas qdo o assunto é carro, eu mando nego ir às favas. Tão chato qto isso só mulher falando "todo homem é cachorro".

Se fosse cachorro abandanavo o rabo qdo a gente chegava, trazia jornal e chinelo e sabia fazer xixi no canto certo.

Luilton disse...

não é pq nós gostamos de falar de carro, mulher e futebol que falamos SÓ sobre isso...

mas não há dúvida que são os assuntos mais badalados.. :)

abraços. vou vir sempre no blog. gostei.

Bel disse...

Só faltou uma coisa:

Os homens são como pão de forma: iguais, quadrados, miolo-mole e fáceis de dobrar... hehehe.

Não tem jeito, homem quando se junta só sai besteira. Mas acredito que existam alguns que consigam deixar as brincadeiras e machismo do lado de dentro do bar.